Como limpar o chuveiro

Mesmo que você pense que não é necessário ou ache até engraçado, fato é que os chuveiros precisam ser limpos periodicamente.

Como a água traz pequenas partículas minerais que se acumulam nos buracos do chuveiro dificultando a saída da água durante o banho.

Parece que é tarefa difícil, mas como sempre há uma dica inteligente para facilitar, hoje eu vou mostrar  uma maneira inteligente de como limpar  o chuveiro.

A primeira coisa é trabalhar em um ambiente seguro então se você tiver um chuveiro elétrico desligue a eletricidade para evitar qualquer tipo de choque elétrico durante o processo.

Questão de segurança resolvido nos permite começar:

Você vai precisar de:

  • Vinagre branco
  • Um saco de plástico
  • Algumas bandas de borracha
  1. O segredo é encher a sacola plástica com o vinagre
  2. Coloque a sacola plastica no topo do chuveiro e deixe descansar durante a noite .

O vinagre irá trabalhar para você e limpar todos os buracos melhorando de forma surpreendente a vasão da água nos possibilitando um banho bem mais gostoso.

Sabemos que um chuveiro entupido com a água saindo bem devagarinho,é algo mais que chato na hora de tomar um belo de um banho.

Algumas dicas adicionais importantes.No caso de você não ter limpado por um longo tempo há uma chance de os minerais ficarem presos nos buracos então você deve fazer o procedimento mais de uma vez para limpá-lo.

Este procedimento deve ser feito pelo menos duas vezes por ano .

Como limpar o chuveiro
5 (100%) 1 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *